Ontem...Hoje...

Em 1988 era notícia nos jornais.

clica no Play

personalized greetings

Hoje, é notícia no quadro de uma sala de aula.


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Sexta-feira, dia 17 de Outubro de 2008, fica no meu coração!
Encontrei-me com os colegas do Magistério Primário, num jantar em Vila Nova Famalicão, cidade onde tiramos o curso.
Revi colegas que já não via há 20 anos, ou seja terminado o curso algumas colegas regressaram à sua terra Natal. Perdi o contacto de 4 colegas, felizmente que ontem pude estar com 3 delas. Foi uma grande alegria para mim. Dos 22 elementos que terminamos o curso, 7 não estiveram presentes por motivos pessoais. Só de uma colega ninguém sabe o seu contacto é a: Maria Lúcia de Araújo Alves, pensamos que esteja a dar aulas nos arredores do Porto, mas não há certeza. Já agora, se alguém conhecer esta colega, agradecia alguma informação.
Uma regra imposta para este jantar/convívio foi não falar do estado actual do ensino em Portugal, não fosse alguma colega ter uma indisposição!
Foi muito...muito bom, este convivío para festejarmos os 20 anos de profissionalismo no ensino, pelo ensino e principalmente pelas crianças.
Já prometemos, que em breve, vamos tornar a reunirmo-nos, espero que dessa vez estejamos os 22 colegas/professores presentes.

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá, prof. Georgina,

pesquisando no Google, o nome dessa colega aparece na lista de professores do QZP 3(Braga), na página 19, com o n.º 573 de posição relativa e n.º de ordem 6978 :

http://www.spzn.pt/concurso0607/Conc06jun/Conc06-OrdenAfect_QZP_braga03.pdf

Na lista de afectação de 2006, aparece colocada na Escola EB1/JI de Ramalhao, em Fão - Espodende.