Uma flor para a Madeira





Os Correios de Portugal (CTT) enviam para a ilha da Madeira bens essenciais para auxiliar as vítimas do temporal que no passado sábado dia 21 de Fevereiro se abateu sobre a região da Madeira.
Os CTT informam que todos os portugueses podem ajudar as vitimas do temporal da Madeira.
Os bens são "destinados à Caritas da Madeira e à Associação Protetora dos Pobres do Funchal" que depois fará a distribuição destes bens pelos mais carenciados.
Estes produtos podem ser entregues nos CTT de todo o País e serão carregados no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), em Loures.
Os contentores seguirão depois por via marítima para a Madeira, sendo que o envio é integralmente suportado pelos Correios.
Este projecto foi lançado pelos CTT, nas 900 estações de correios do país.Os produtos necessários são: lençóis, cobertores, mantas, almofadas, roupa em geral, produtos de higiene, fraldas, leite em pó, comida para bebé e enlatados.
Também a nossa turma vai aderir a esta iniciativa de ajuda ao povo Madeirense, já enchemos 3 caixas com roupa e vamos continuar com a campanha.
Afinal, não custa nada ajudar quem perdeu tudo.
Uma estrelícia para a Madeira, é o nome da nossa campanha.
4.º ano 14

1 comentários:

BC disse...

Parabéns professora Georgina, pelo trabalho dos seus meninos.
Ontem ao ver um programa sobre blogues lembrei-me de si e de outras professoras que têm esta capacidade de interagir com as crianças, o que é muito salutar.
Obrigada pela visita, a porta está sempre aberta a tentar dar muitos sorrisos para os que me visitam.
Um beijo