Lista de material, é só imprimir.

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws


Clicar na imagem, depois é só imprimir.


Mais um ano em que os manuais esolares do 1.º ciclo são oferecidos pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, no entanto será necessário comprar um livro escolar, de preparação para as provas de aferição, depois quando as aulas começarem indico o nome.

3 comentários:

SmartKids disse...

Olá!

Não deixe de dar uma passadinha no nosso blog - www.smartkidsblog.blogspot.com/. Contamos com passatempos, desenhos para colorir, jogos e conteúdos para as suas aulas. São sempre muitas novidades.

Um grande abraço da equipe SmartKids!

Unknown disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADOREIS EUCANTINHO MUITOOOOOOOOOOO FOFO, AMO CRIANÇA E ESSE TIPO DE BLOG ME ENCANTA, TE OFEREÇO O MEU AWARD E MINHA AMIZADE TE ESPERO NO MEU CANTINHO BJS E OTIMO FDS

Storinha disse...

Olá! Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras no meu cantinho... De facto não está a ser fácil... são ainda consequências daquilo que vivi durante o casamento e que não se esquecem. E por muito tempo que passe não consigo ultrapassar, até porque sei que o meu filhote já passou por muito, entendes?
Obgda pela força...
beijinho
Paula