Hoje, é a festa dos finalistas.



Hoje, é a festa dos finalistas do 4.º ano.
Os colegas da escola vão fazer a festa para os colegas finalistas, nós temos uma bonita surpresa feita por cada aluno da nossa turma.

7 comentários:

Bea disse...

Amanhã é o nosso último dia de aulas. Também vamos terminar com um piquenique.
Esperamos que aproveitem os vossos últimos dias e corra tudo bem, para em seguida poderem iniciar as férias cheios de boas idéias!
Um abraço para todos e vim aqui dizer obrigada por tudo o que eu aprendi (nós aprendemos) convosco.
Boas Férias a todos, até breve...
Um Beijo da Prof Beatriz e meninos do 3cparedes

Unknown disse...

A turma do Avião vai aterrar para umas merecidas férias de Verão . Não queríamos ir sem desejar felicidades a todos os nossos colegas e amigos Abraços fortes da Turma do Avião

Traquinas disse...

Olá meninos e amiga Georgina.
Desejo-vos umas boas férias, felicidades e prometo que para Setembro cá estaremos de novo a comunicar e partilhar experiências.
Muitos beijinhoss para vocês e para ti amiga um beijinho muito especial, adorei conhecer-te mesmo que ainda só virtualmente.
Maria José

Gafanhotos disse...

Olá a todos
passámos por aqui para vos desejar uma boas férias. Até Setembro.

Turma4D disse...

Olá amiguinhos! Viemos despedir-nos pois o nosso blog vai terminar. Somos finalistas e já estamos a iniciar uma nova aventura. Obrigado pela vossa amizade( ainda que virtual) e por tudo o que aprendemos convosco. Beijinhos para todos vocês da Turma 4D e da professora Teresa Rodrigues.
Felicidades e BOAS FÉRIAS...

augusta disse...

A Escolinha dos Lápis deseja a todos os meninos e professora Georgina, umas boas férias, bem descansadas e bem divertidas.
Beijinhos para todos e até Setembro

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Letrinhas e professora Georgina,

Esperamos que a vossa festa de final de ano lectivo tenha corrido tão bem como o nossa... e desejamos uma boas e repousantes férias para todos, prof. incluída. Voltaremos decerto a encontrar-nos no próximo ano escolar.

Beijinhos para todos da Sala do Arco-íris do jardim de cruzeiro