Pirilampo Mágico 2009


Federação Nacional de Cooperativas de solidariedade Social

A FENACERCI é a Federação Nacional de Cooperativas de solidariedade Social cuja missão é promover a qualidade e sustentabilidade das respostas disponibilizadas pelas Associadas (52), e por esta via, a promoção dos direitos das pessoas com deficiência mental e multideficiência por estas apoiadas, pela via de processos de representação e formação sustentadas em lógicas de reconhecimento, validação e acreditação na comunidade e junto dos interlocutores institucionais.

Objectivos da Campanha Pirilampo Mágico

Angariação de Fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres; A “Campanha Pirilampo Mágico” envolve cerca de 100 Organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre familiares, técnicos e cidadãos anónimos.

Informação e Sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência mental e multideficiência procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena deste tipo de população. A integração das pessoas com deficiência mental e multideficiência é um valor a defender, a sua diferença, um valor a respeitar e a rentabilização do seu potencial um valor a considerar!

1 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oie prof!

que blog joinha! adorei!!!


=D