Dia Internacional da Família

recados para orkut
Hoje, na escola comemoramos o Dia Internacional da Família.
Aqui, fica o registo das frase dos alunos.

Eu amo a minha família, que seria de mim sem eles?
A família é a maior riqueza que Deus criou.
A minha família é espectacular.
Na minha famíla existe muito Amor, compreensão é respeito por todos.
A minha família está muito triste, o meu avó faleceu recentemente.
Na vivo com os meus pais, pois eles divorciaram-se, mas mesmo assim amo a minha família.
Amo a minha família, mas também amo a minha professora, porque considero-a com um elemento muito importante da minha família.
As famílias podem estar separadas por Km, mas são sempre a nossa família.
Eu vou amar a minha família sempre.
Eu tenho três famílias: a da minha mãe, a nova família do meu pai e a família do meu padrasto.
Quando estamos tristes, que nos dá Amor? A nossa família!
A minha famíla é maravilhosa.
Quando nos juntamos todos formamos uma família harmoniosa.
Quando estive internada no hospital a minha famíla ia visitar-me todos os dias.
Gosto muito da minha família, mas também gosto muito da minha querida professora.
Os nossos familiares são a nossa vida, são o ar que respiramos.
Já tenho uma sobrinha, a minha família cresceu.
Amo a minha família...mas como estou 5 horas por dia com a minha querida professora, também a amo, é mais um elemento da minha família
Famíla são aqueles que nos dão Amor e carinho, então a minha professora é da minha família.
Os meus pais são os elementos mais importantes da minha família.
No Verão a minha família junta-se e fazemos muitas festas ao ar livre.

0 comentários: