Notícias


8 comentários:

Turma4D disse...

Desejamos a todos vocês uma Páscoa muito feliz e umas férias bem relaxantes. A Primavera já está aí e o fim do ano caminha a passos largos. Divirtam-se...
Turma 4D e professora Teresa Rodrigues

Traquinas disse...

Amiga Georgina!
Parece impossível, ocupada com reuniões ehehehehe
Beijinhosssss

A Turma da Abelha disse...

Olá meninos, olá colega,
Apesar das reuniões e do resto... tenho um pouco mais de tempo e, por isso, hoje sou eu a voar por aqui. A Turma da ABelh@ tem este sítio como umas das suas rotas, eu também. Gostamos do que vimos, dos trabalhos dos meninos, das ideias, dos materiais. Parabéns aos meninos que trabalharam muito e bem. espero que no resto do ano o continuem a fazer para que a professora continue a sorrir. Um beijinho para todos, boas férias e uma Santa Páscoa.

Aïda disse...

Ola Professora,

Queria lhe agradecer por tudo o carinho que a Senhora professora tem, ao nos mimar neste blog, estou muito contente e orgulhosa também com a avaliação da Aïda, espero que ela continua assim, Excelente!
Queria também lhe desejar uma Boa Pascoa, e tudo de bom para si e para a sua família.

Elias disse...

Parabéns Aïda!
maman m'a dit que tu as eu excellent sur ton carnet! Ta bonne note ne m'étonne pas je sais très bien que tu es très très brave, et je suis si fière de toi!
BRAVO Aïda!

Chantal :)

Elias disse...

Parabéns Aïda!
maman m'a dit que tu as eu excellent sur ton carnet! Ta bonne note ne m'etonne pas je sais très bien que tu es très très brave et je suis si fière de toi!
BRAVO Aïda!

Chantal :)

Fátima André disse...

Já terminei, ufa :)
...e por isso venho trazer um coelhinho de Páscoa. Está no meu blog.
Boa pausa lectiva e excelente Páscoa!

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Georgina

Venho agradecer e retribuir a sua amável visita ao Artista Maldito e conhecê-la. É um mimo o blog da Georgina. Se não se importar levo já o link comigo.

Desejo-lhe umas boas férias de Páscoa, muito tranquilas e doces.

Beijinho
Isabel