Eu quero ser...

Eu quero ser bancário
para dinheiro dar,
trabalhar muito
e sempre a cantar.
João
Eu quero ser futebolista
e jogar pela selecção de Portugal
marcar muitos golos
e nunca jogar mal.
Tiago André
Cozinheira...cozinhar ...
é o que quero fazer
assados,grelhados...
isto é que vai ser.
Cláudia
Informático vou ser
para "navegar" no computador,
escrevo a todas as horas
vou ser um grande trabalhador.
Manuel
Bombeiro vou ser
para os feridos transportar,
sempre com valentia
fogos vou apagar.
Simão
Futebolista vou ser
para jogar à bola,
vou pelo mundo fora
com viagens à borla.
Rafael
Eu quero ser pediatra
para tratar as crianças
vêm ao meu consultório
cheias de esperança.
Filipa
Eu quero ser cabeleireira
para cortar os cabelos,
lavar, secar e pentear
vou cuidar das cabeleiras.
Vanessa
Eu quero ser médica
para as crianças curar,
xarope e injecções
com muito amor vou dar.
Ana Miguel
2.º ano F

0 comentários: