Um Jóia de Prémio


Mais um presentinho acabadinho de chegar!!
Que jóia maravilhosa!!!...
Os nossos amigos Traquinas, Curiosos à Vista e Casa dos Patinhos e Traquininhas Sabem Tudo, ofereceram-nos esta jóia de prémio.O nosso muito obrigada às professoras queridas que nos homenagearam mais uma vez.
Regras:Deve-se enumerar as 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer...
Indicar 8 blogueiras para recebê-lo e não esquecer de avisá-las...
O que eu gostaria de fazer:


  1. Deixar o meu filho bem na vida.

  2. Comprar uma casa rústica em Vila Nova de Cerveira.

  3. Construir um gatil para gatos abandonados e desprotegidos.

  4. Tirar um mestrado.

  5. Ir a Nova Iorque com o meu filho.

  6. Fazer voluntáriado num hospital.

  7. Fazer tudo para ser feliz com o meu filho, marido e mãe.

  8. Continuar a ver no meu Pai o grande exemplo de vida que ele me deixou, e continuar a deixar esse ensinamento ao meu filho.

Ofereço esta jóia a:

  • Cantinho da Stora

  • Silêncio nas Palavras

  • As pequenas Flores Azuis

  • Jardim de Cruzeiro

  • Normal ao Extremo

  • Sletras

  • Um Quarto de Fadas

  • Girafa Cor de Rosa

2 comentários:

1/4 de Fada disse...

Muito obrigada pelo presente. Vou já de seguida pô-lo no meu blog.
Beijinhos e um final de domingo descansado, já que não podemos ter sol.

As Pequenas Flores Azuis disse...

Muito obrigada pelo prémio.

É sempre uma honra ser nomeado.

Beijinhos